domingo, 1 de novembro de 2009

Profª Marilucia - 3º ano B



3 comentários:

  1. Marilucia eu nunca vou te esquecer estou estudando na EMEF Capitão Chico Ribeiro.
    Estou na 3ª Série D - Profª. Lusmarina
    Te amo muito.
    Beijos.
    Gislene

    ResponderExcluir
  2. GISLENE CRISTINA CASSIANO23 de março de 2010 às 10:59

    PROFESSORA MARILUCIA DES DE QUANDO EU ERA SUA
    ALUNA EU SEMPRE TI AMEI EU SEMPRE GOSTEI DE
    VOCÊS EU LEMBRO DA FESTA JUNINA QUE EU PARTICIPEI.

    UM BEIJO PARA TODOS VOCÊS
    E NÃO CONSIGO VIVER SEM VOCÊS .

    THAU VOU TER QUE MI DESPEDIR

    ResponderExcluir
  3. Gislene minha linda, eu nunca vou te esquecer.
    Coloque a série que está agora, pra que eu possa me comunicar com você,


    muitos beijos
    professora Marilucia

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!!!